• (49) 3532-7900

VALPASA TRABALHARÁ COM PRODUÇÃO REDUZIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

Na tarde de sexta-feira (20), o presidente da Valpasa, Cezar Comachio, e a superintendente administrativo/financeiro, Marina Comachio, fizeram um comunicado a todos os colaboradores, clientes, parceiros e a toda comunidade tangaraense. Neste momento, aproveitaram para deixar uma mensagem de reflexão e desejar muita força, para que seja possível vencer essa situação difícil.

O coronavírus (COVID-19) não era esperado e pegou todos de surpresa. O vírus que se espalha rapidamente, é um inimigo invisível. Os governos federal, estadual e até mesmo municipal têm tomado medidas para que o vírus atinja a menor quantidade de pessoas possível.

Por isso, a Valpasa, através de seu presidente, Cezar, se posicionou para anunciar as medidas adotadas pela empresa. O presidente declarou “Estamos tomando algumas medidas internas, de somente produzir o que for necessário para os ramos alimentícios, farmacêuticos e de higiene pessoal. Estamos diminuindo nosso quadro praticamente pela metade, aonde a prioridade é zelar pelo bem-estar de todos”. A iniciativa tem como objetivo a proteção da saúde dos colaboradores, já que a medida manterá somente o número necessário de pessoas para manter a fábrica em operação, buscando evitar o desabastecimento dos setores essenciais. Inicialmente os trabalhos serão mantidos assim por dez dias, mas já com previsão de prolongamento deste período, caso seja necessário.

A empresa tomou algumas medidas internas de higienização e controle, além de ter formado um comitê para avaliar diariamente potenciais riscos de contaminação e higienização, visando que seus produtos tenham sempre os devidos cuidados na fabricação e cheguem corretamente aos clientes.

Otimistas, Cezar e Marina acreditam que apresar do momento de dificuldade econômica e saúde pública, será possível a recuperação de toda essa situação, e pedem que todos estejam conscientes e que priorizem o cuidado com a saúde nesta situação difícil. Aproveitaram ainda para agradecer a todos os colaboradores que irão trabalhar, para garantir que a Valpasa possa fornecer os produtos necessários.

A Valpasa deixa sua mensagem de reflexão a seus colaboradores, clientes, fornecedores, e a comunidade Tangaraense nesse momento de dificuldade. Juntos vamos vencer.! Faça sua parte.#conscientesvenceremos

Publicado por Valpasa em Sexta-feira, 20 de março de 2020

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *