• (49) 3532-7900

DATA HISTÓRICA – CONCLUSÃO DO “PROJETO VALPASA – 200 TONELADAS/DIA”

No dia 28 de janeiro, a Valpasa concluiu o “Projeto Valpasa – 200 toneladas/dia”, onde foram realizadas ampliações e melhorias, para que seja possível a produção de 200 toneladas diárias. Essa conquista vem acompanhada de muito trabalho de toda a equipe e tecnologia empregada na indústria.

A Valpasa está em uma busca constante, para entregar melhores resultados para os seus clientes. Os resultados entregues estão relacionados a maior agilidade, ou seja, produzir o que o cliente necessita no menor tempo possível, sem perder a qualidade das chapas de papelão produzidas.

Para isso, a empresa conta com processo de produção rigoroso, que seguem todas as normas vigentes. Desta forma, são conquistados processo com menos erros, mais economia, através de monitoramento constante e controle de produção, que se tornam itens de primeira necessidade.

Usar os melhores recursos tecnológicos e manter sua manutenção em dia são indispensáveis para ter uma produção eficiente. Mas no caso da indústria de papel e celulose, não existem robôs gigantes, como nas montadoras de automóveis, é necessário ter um grande controle de processo, que só podem ser feitos por pessoas. Aqui está a grande importância de cada colaborador da Valpasa, que é uma peça essencial do nosso sucesso.

A Valpasa agradece a todos os seus colaboradores e parceiros pelo empenho neste processo. E reconhece que através de todos os esforços, a indústria é coroada com ganhos significativos de produtividade, qualidade e eficiência.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *